15 maio 2009

ESTRÉIA DO CURTA "ILHA DAS JANELAS FECHADAS".

Dia 19 e 20 de maio, em sessões triplas - 20hs, 20h30min e 21hs - do Curta metragem Ilha das Janelas Fechadas na Sala de Cinema Ulysses Geremia, no Centro Municipal de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho.

========= ENTRADA FRANCA ==========

O curta metragem “Ilha das janelas fechadas” está com lançamento programado para acontecer este mês, no cinema do Centro Municipal de Cultura Dr. Henrique Ordovás Fº. O filme será projetado dias 19 e 20 de maio, sempre em três sessões: às 20:00, 20:30 e 21:00 horas, com entrada franca. Após a projeção o público terá oportunidade de conversar com os cineastas.

O enredo do filme conduz o espectador a refletir sobre as relações humanas nos dias atuais. Como uma fábula moderna, o filme conta em treze minutos, a história de dois vizinhos solitários e de um casal em crise, personagens típicos de classe média, cujos destinos serão alterados quando uma mulher misteriosa passa a habitar o prédio onde vivem.

O curta tem direção de Lissandro Stallivieri, com argumento original de Leandro Daros e Sheila Brambilla, fotografia de Janete Kriger e produção da Spaghetti Filmes. As imagens foram gravadas em ambientes reais e não identificados, na cidade de Caxias do Sul. No elenco estão atores da cidade com diversas participações no meio artístico gaúcho e nacional, como Elaine Braghirolli, Zica Stockmans, Priscila Webber e Jorge Luza. A trilha sonora do filme foi composta por Le Daros.

O projeto "Ilha das janelas fechadas" foi produzido com financiamento da LIC – Lei de Incentivo à Cultura do município de Caxias do Sul e contou com apoio cultural de Visate, Faculdade da Serra Gaúcha, Lupatech e Evolutiva.

Informações: telefones (54) 3536.1369 (Samuel - Spaghetti)

1 comentários:

Celli disse...

todo mundo la!