14 janeiro 2015

MyFrenchFilmFestival de graça, pela web, para toda América Latina


MyFrenchFilmFestival.com é um conceito inédito que tem o objetivo de apresentar a criação cinematográfica francesa e permite aos usuários do mundo inteiro compartilhar seu amor pelo cinema francês. Para sua quinta edição, o festival retorna com novos filmes, novas plataformas parceiras e lançamentos nos cinemas de vários territórios.

Quando?

De 16 de janeiro a 16 de fevereiro de 2015 os cinéfilos do mundo inteiro terão acesso a todos os filmes que a quinta edição do festival de cinema francês conectado apresenta. 

 O princípio

Dez longas-metragens e dez curtas-metragens franceses concorrem. Os internautas são convidados a votar em seus filmes preferidos e a deixar seus comentários no site. A seleção conta com dois filmes belgas em competição e, fora de competição, com um filme antigo e dois filmes francófonos canadenses.

Onde assistir aos filmes?

Em linha: 
Na plataforma myFrenchFilmFestival.com em todos os países; o festival estará também disponível em cerca de outras trinta plataformas parceiras, dependendo dos territórios, entre elas iTunes em 90 países.

Nas salas: 
Durante o festival, serão exibidos os filmes nas salas de cinema perto de você. As informações sobre os locais e os horários serão publicadas no site regularmente.

Nos aviões: 
MyFrenchFilmFestival também estará presente nos aviões. Os filmes também serão exibidos em várias companhias aéreas ao longo de todo o ano. Aqui também, todas as informações serão divulgadas no site.
+ info: http://www.myfrenchfilmfestival.com/pt/

0 comentários: