06 dezembro 2009

Lançamento de Volume Um! Em bom som

O cine como le gusta, sempre ligado no que ocorre em Caxias, apoia a nova iniciativa da criação de um novo jornal local... você não conhece??? Leia um trecho da matéria sobre o curta:

Em março de 2008, Volume um! Em Bom Som! era só uma ideia. Era só a verborragia de um produtor e DJ ensandecido, mesclada às memórias em ebulição de um ex-roadie, ex-colador de cartazes e ex-vocalista de uma banda só. Avança o tempo como num clipe hiperacelerado e temos o filme pronto. Finalizado em DVD, com capinha e tudo. O lançamento do primeiro longa-metragem de Jorge de Jesus, também conhecido como DJ Mono, ocorre na próxima terça-feira, dia 8, no Zarabatana, no Centro de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho.

Ainda no dia 8, Volume Um! Em Bom Som!, financiado pelo Fundoprocultura da Prefeitura de Caxias, terá sessões nos bares Mississippi, Vagão, La Barra, Badulê e Leeds. Também à noite, a partir das 21h, quem não estiver a fim de sair de casa poderá ver o filme na TV Câmara (Canal 16 da Net). Quem prefere o escurinho do cinema poderá conferir a estreia do documentário no UCS Cinema, dia 9.
.
.
.

Leia mais a matéria do Marcelo Mugnol em O Caxiense, o novo jornal de Caxias!!!
Link: http://ocaxiense.com.br/2009/12/imp-as-muitas-cenas-do-rock-n-roll/comment-page-1/#comment-30

E se não puderem comparecer as exibições, vejam por aqui mesmo ;)

0 comentários: