20 maio 2015

Dia da Toalha =]

A segunda edição do Dia da Toalha, em Homenagem ao Orgulho Nerd, acontece no dia 24 de maio, em Caxias do Sul.

O dia da toalha é celebrado mundialmente no dia 25 de maio como uma homenagem dos fãs ao autor da série “O Guia do Mochileiro das Galáxias” de Douglas Adams. No domingo, dia 24 de maio, o Atelier estará realizando a segunda edição do DIA DA TOALHA, em um evento em homenagem ao DIA DO ORGULHO NERD.


O evento acontecerá no domingo (24), das 15h até às 20h.


Wagner Carsten estará fazendo sketches ao vivo de célebres personagens da cultura pop, os rapazes do NA SARJETA farão um bate papo sobre História em Quadrinhos, os proprietários da Estação Kebab estarão servindo suas crocantes e deliciosas pizzas, será possível experimentar deliciosas cervejas artesanais com a Kombi mais famosa da cidade, a Salvador, além de um espaço especial para comprar muita criatividade nas peças da Colonias Maker e se deliciar com os doces da Mais Doces Confeitaria.

Neste ano, continuaremos com a sessão de cinema, no comando o Cine como Le Gusta, o momento de trocas - o free-exchange, com troca livre entre os visitantes de materiais nerds e desfile de COSPLAY com entrega de troféus realizados pela escultura Daniela Antunes.

Mas, para ter acesso a tudo isso, e para que todos entrem no clima, os visitantes terão entrada franca no evento se estiverem utilizando uma toalha (usando-a como quiser). Caso o contrário, o custo será de R$ 10,00 (dez reais).

Desfile de Cosplay
Para o desfile as inscrições devem ser feitas através do email curadoriaindependente@gmail.com até o dia 22 de maio enviando informações, fotos e referências, sobre sua caracterização para o júri.

Na Sarjeta é composto por Marco de Menezes, Anderson Silveira, Quim Douglas Dalberto e Rafael Rodrigues!


Evento do Dia da Toalha

https://www.facebook.com/events/1612872472262289/1613247402224796/

0 comentários: